Na 10ª edição da Comic Con, o maior evento ibérico de cultura Pop, os “Morangos com Açúcar” estiveram presentes e foi um verdadeiro sucesso. Sábado, dia 23 de março, 10 atores da série e o realizador invadiram a Exponor e levaram ao delírio todos aqueles que esperavam por eles, alguns há já bastantes horas.

Tiago Castro foi o responsável por moderar o painel composto por Beatriz Frazão, Cláudio De Castro, Tomás Taborda, António Van Zeller, Rui Pedro Silva, Madalena Aragão, que vêm das primeiras temporadas da série, Mariana Cardoso e Rui Gonçalves, que são dois dos nomes que se juntam à terceira temporada e Francisco Antunez, realizador da série. Neste painel, falaram sobre o que podemos esperar da temporada de Verão.

A presença dos atores foi dividida em três momentos. Primeiro, um painel cujo tema foi “Morangos com Açúcar: As férias de verão estão a chegar!”, em que foram visionadas as primeiras imagens da série e foram feitas algumas revelações que deixaram todos os que estavam presentes no auditório ansiosos pelo que está para vir. De seguida, os atores juntaram-se aos fãs presentes para tirarem fotografias e partilharem momentos de convívio. A última etapa desta visita foi no palco Live Stage do evento, onde Francisco Antunez, Madalena Aragão, Rui Pedro Silva e Rui Gonçalves estiveram a responder às perguntas de um jornalista que foram ouvidas por todos os que passavam pelo pavilhão 5 da Exponor.

Este foi um momento que serviu para aproximar os atores de uma das séries de maior sucesso da TVI a um público diverso e noutra região do país.