Já começou a 7.ª edição do Millennium Estoril Open, marcada por uma boa estreia dos dois melhores tenistas portugueses, João Sousa (em pares) e Nuno Borges, que arrancaram a vencer. Nos programas de informação e nos sites da TVI e da CNN Portugal, official tv media partners da competição, pode acompanhar toda a informação sobre o torneio e ver (ou rever) duas partidas por dia no TVI Player.

É o caso da primeira vitória do n.º 2 português e wild card da edição de 2022 do maior evento tenístico nacional, Nuno Borges, que depois de estar a vencer por 6-4 e 3-0, viu o seu adversário desistir devido a lesão no ombro direito. Este e os outros jogos já transmitidos estão disponíveis aqui .

No dia 1 de maio, a CNN Portugal vai transmitir em direto a final do torneio, que nos courts reúne as principais figuras do ténis nacional, quatro jogadores do top 20 ATP e as futuras estrelas mundiais da modalidade.

Enquanto official host brodcaster, a EMAV - Empresa de Meios Audiovisuais do Grupo Media Capital está a captar as imagens do único torneio português integrado no ATP Tour – o principal circuito mundial de ténis masculino. Através dos seus meios técnicos e operacionais, está a emitir a competição para mais de 100 países espalhados pelo mundo.

30 profissionais da empresa estão envolvidos na operação técnica, que integra ainda 10 câmaras e 10 operadores para sinal host, num total de 50 profissionais no terreno a que se juntam 2 equipas compostas por jornalista e câmara para fazer reportagem desta importante e mediática competição.