Lembra-se de Miguel Guerreiro, de David Gomes, de Guilherme Azevedo e de Pedro Ferreira? Estes pequenos grandes cantores foram os vencedores de um programa de talento infantil que entre 2008 e 2011 marcou a sua geração e revelou nomes atualmente tão relevantes quanto Bárbara Bandeira e Beatriz Costa.

Já adivinhou que o programa é “Uma Canção Para Ti” e a grande novidade é que o formato que deixou saudades regressa agora à emissão da TVI para descobrir as melhores vozes infantis e adolescentes da atualidade.

Jovens cantores vão ser desafiados a revelar toda a sua capacidade vocal e musicalidade para interpretar as mais belas canções de todos os tempos e os êxitos mais recentes da música portuguesa.

Mas não o farão sozinhos, já que em algumas das atuações terão como parceiros convidados muito especiais, quem sabe se alguns não serão os seus ídolos!

Se tem em casa ou na família um artista entre os 7 e os 15 anos que passa o dia a cantar, saiba que as inscrições para “Uma Canção Para Ti” estão abertas aqui. Um talento não se mede aos palmos!