O final de fevereiro chega com o regresso de duas CNN Portugal Summit, hoje e amanhã, em Lisboa. Estes são dois momentos de promoção de debates fundamentais e relevantes para a sociedade, com participação de nomes influentes nas duas áreas em debate.

Está hoje a decorrer na FIL em Lisboa, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, a CNN Portugal Summit cujo tema incide sobre o turismo nacional. O mote da conferência é “Portugal Tour, o debate sobre o turismo”. A cimeira conta com um painel de oradores conceituados, tais como Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Mário Ferreira, CEO Douro Azul e José Manuel Bolieiro, Presidente do Governo Regional dos Açores.

Amanhã, quinta-feira, viajamos até ao Centro Cultural de Belém para uma nova conferência, mas desta vez para tratar do tema da saúde e da sustentabilidade. Com o apoio da Bayer, “Mais ambiente, melhor saúde. A sustentabilidade no ambiente e na saúde” é o desígnio do debate de amanhã, ajudando a compreender a importância de todos estes fatores no nosso dia a dia. A conferência conta com nomes de renome nas duas áreas, como Fernando Araújo, Diretor-executivo do SNS, Marco Dietrich, Diretor-geral da Bayer em Portugal, e Luís Campos, Conselheiro Português de Saúde e Ambiente.