Estão confirmadas mais três temporadas de “Morangos com Açúcar” que têm estreia marcada para o último trimestre deste ano. Este anúncio vem com a confirmação da renovação do acordo tripartido entre a TVI, a Prime Video e a produtora da série, See My Dreams.

As novas temporadas passam-se na sequência dos acontecimentos do ano anterior no Colégio da Barra, Crómio foi destituído e há uma nova diretora. Uma das novidades trazidas pela nova diretora é o curso de artes performativas, coordenado por Zé Milho sendo que o curso tem a oposição feroz do diretor financeiro. Este entra em guerra com a diretora do colégio para fazer valer os seus pontos de vista.

Há também novos alunos. Ricardo, talentoso e privilegiado, e o seu principal rival, Leo. Este vem do interior e estuda no Colégio da Barra com uma bolsa. Ambos querem frequentar o curso, para facilitar o acesso ao Conservatório. No meio dos dois está Ema.

Este é um passo na estratégia de internacionalização do Grupo Media Capital, através da TVI e da See My Dreams, que desta forma mantém a relação a uma gigante do streaming internacional como a Prime Video. De relembrar que antes destas novas temporadas, está marcada para o verão de 2024 a estreia da terceira temporada da série juvenil.