Passados 7 anos, a Festa de Verão da TVI regressa à Região de Lisboa após residência no Algarve. A festa das festas já é uma tradição, seja onde fôr.

A estação do sol e calor, da praia, das noites quentes, acabou de chegar e será celebrada com toda a alegria, glamour e diversão como são apanágio as festas da nossa casa.

Será em Lisboa com vista privilegiada sobre o rio Tejo, a ponte 25 de abril e o Cristo-Rei que celebraremos o Verão.

Em ano de comemoração dos 30 anos da TVI, esta festa terá um significado ainda mais especial. Os momentos que marcaram o percurso do canal serão devidamente assinalados com muita música, luz e emoção.

Contaremos com as caras do nosso entretenimento, ficção e informação, e não menos importante, com os colaboradores que todos os dias levam a nossa televisão até à casa dos portugueses.

Partilharemos a festa com os nossos espectadores através de uma emissão que se inicia às 19h00 com a Pré Festa. Depois a sempre aguardada Passadeira Vermelha e Festa a partir as 21h45. Será sem dúvida uma noite muito especial e de partilha para os milhões de portugueses que nos seguem.

Não poderia deixar de assinalar que esta festa só é possível com o envolvimento de muitos departamentos da TVI, dos Programas à Informação, da Comunicação e Marketing ao Digital, todos empenhados em tornar especial a noite do próximo dia 01 de julho.

E fazendo jus ao nome da novela preferida dos portugueses: Festa é Festa!